domingo, 25 de setembro de 2011

Resenha: Draculaura - Monster High Day At The Maul!

Oi!
Hoje eu vou postar sobre a Draculaura Day At The Maul,minha doll mais nova,adquirida no shópis sábado.
Minha nota:


Resenha:
Tô doidinha pelas Monster High! Essa doll da Mattel com temática sweet-monstrinha tá abalando corações brasileiros, desde as crianças até as mais moças adoraram. Não param de ser lançados novos personagens e modelos.
Elas tem a cabeça consideravelmente proporcional, mas no resto são super exóticas e combinam com a minha coleção. Minha fav das favs é a Draculaura, e foi por ela que lasquei 60 dim-dins na loja Kimania, aqui em SP.
Escolhi o modelo Day at The Maul, mais simples porém totalmente amável. A Draculaura, originalmente adepta do batom pretão, ganha um roxinho-claro-rosado-não-sei-que-cor-é-essa na boca. O outfit é lindo, e os brincos são retiráveis da cabeça.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi o pé dela, totalmente sem articulações e enorme. Mas depois acaba acostumando, a gente vê que o sapato é lindo e não vai dar vontade de tirar nunca.
A Draculaura é toda cheia de detalhes, tendo um coração na bochecha e maquiagem toda trabalhada. O cabelo é solto, tem goma na franja (não aconselho retirar, pode espetar o cabelo, nunca se sabe) e mechas rosas. É super macio.
As mãos tem o indicador suavemente levantado, como se apontasse para algo, mas não incomoda.
Ela é totalmente articulada e desmontável. O outfit vem com 5 peças (par de brincos, camiseta, saia,meia-calça e par de sapatos) que também são muito bem-trabalhadas. A camiseta parece vir com outra por baixo (segunda pele estilo "arrastão" rosa) mas são duas peças grudadas. A meia-calça também parece ter uma meia preta por cima, mas novamente são grudadas. Esse ponto me decepcionou um pouco, pensei que eram peças separáveis,mas como combinam entre si não há problemas.
Acho o molde da boca dela o mais bonito, seguido do da doll Ghoulia Yelps (que, aliás, será a próxima a vir pra casa quando eu estiver com dim-dim). Os dentes não incomodam, pois são bem pintados e suaves. O batom combina com sua pele rosada.
Enfim, ela é uma ótima opção de compra, não me arrependo. Tô doida pela minha, pego ela toda hora!
Até amanhã...


Nenhum comentário: