terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A blogueira que me fez voltar


Oi gente bonita! Eu sumi, né? Inspiração bloqueada, baby!
Mas felizmente voltei, e com uma dica pra quem curte fofurices. Ela me fez voltar a postar aqui, ter vontade de sair pra fotografar, enfim! Tudo isso hoje. Descobri o blog dela em um outro blog e acabei virando leitora assídua! Tô desde a tarde futucando aqui, tentando ler o maior número de páginas possível. O nome dela é Melina, mais conhecida como Mel, e é dona do A Series of Serendipity!


Achei o jeito dela maravilhoso, me conquistou pois ela seria uma lolita perfeita. O lifestyle dela é algo que me inspira. As fotos claras e sempre suaves me encantaram, e logo fui brincar com a minha câmera! Os resultados estão espalhados pelo post.<3~

O blog da Mel é cheio de "mulherzices". Tem dicas de post-it fofinho, foto amor do cachorro suuuuper lindo e fofíssimo e agarrável dela, o Spock, enfim, coisas lindas! Adoro ver que ainda tem gente que bloga pra compartilhar os pontos bons da rotina e não reclamar da vida. Agradeço demaaaaais ao blog que me apresentou essa moça.<3~

Considerem esse post como uma volta definitiva do Dandelion além da homenagem. Amanhã venho com um anime pra recomendar! Espero que tenham gostado da Mel assim como eu gostei.
E por falar em meninas "fotógrafas de sonhos", hoje eu fotografei Damasco (o urso) e Melão (o hipopóvaco - meio boi/"vaco" e meio hipopótamo xD), que são meus bichinhos de pelúcia. Eles são ótimos modelos! Aliás, acho que bichinhos peludos são muito fotogênicos: meu cachorro adora desviar da câmera e isso faz as fotos ficarem divertidas, um charme só!<3~
E assim me despeço. Um beijo da Jujubaa!~

3 comentários:

Paty Gocalita disse...

Seja bem vinda de volta rs
Conheci seu blog atráves dos comentários no blog da Mel e já estou te seguindo ...

beijo
Passa lá no meu blog! =*

Jujubaa disse...

Oi Paty! Obrigada por seguir! Passei no seu blog e é super lindo! Parabéns pela gravidez, aliás <3~
Beijão!

whatever disse...

Bem vinda
http://euamotutoriais.blogspot.com.br/