quinta-feira, 1 de março de 2012

Recomendando: Ouran High School Host Club


Oi gente bonita! Não consegui postar ontem, mas hoje deu.
Como avisei, tô vindo pra recomendar um anime, e se você não curte anime pode ficar meio perdido. Se quiser ler o post inteiro, pode ler, afinal talvez se interesse! Nunca se sabe, heheh...

Ouran fala sobre uma garota chamada Haruhi, que perde a mãe logo cedo, ainda criança. Mais tarde desenvolve um sonho: ser uma grande advogada como sua mãe foi. Muito estudiosa e inteligente, se empenha para entrar numa escola de ricos chamada Ouran High School. Chegando lá, todos pensam que é um garoto, pois usa roupas simples e cabelo curto. Consegue a bolsa e, a partir daí, vive várias experiências intrigantes e boas.
A primeira é que, ao procurar um bom lugar para estudar quieta, encontra uma sala de música aparentemente sem uso. Ao abrir a porta, descobre que é lá que funciona o famoso Host Club* de Ouran. É atendida como um garoto gay e assustada cai sobre um vaso de 8 milhões de yens, tendo que pagar a dívida com o seu trabalho.
*Host Club é um tipo de clube que oferece garotos para conversar e viver momentos "românticos" com garotas. Há também a versão feminina, o hostess club. A prática é comum no Japão.

Como podem ver, não sou boa com descrições... mas espero que mesmo assim vocês assistam! É meio que um clássico entre quem curte shoujo*, então talvez alguém já tenha visto, mas acabei vendo só no Carnaval. Ouran é um anime muito divertido e pra quem nunca assistiu nenhum tipo de anime é com certeza uma boa escolha.
E assim o meu ranking de animes favoritos mais uma vez muda...
1. Fruits Basket, empatado com Kaichou Wa Maid-Sama! e Rozen Maiden
2. Ouran High School Host Club, empatado com Kimi ni Todoke - que ainda não terminei de ver - e K-On!
3. Gosick
*Animes direcionados para garotas.

Então me despeço pra procurar mais algo pra fazer nessa véspera de sexta-feira calorenta e preguiçosa. Beijo da Jujubaa! Ah é, recomendo pra assistir qualquer anime o site AniTube.<3~

Nenhum comentário: