sexta-feira, 2 de março de 2012

Móveis Coloniais de Acaju e música brasileira...


Oi gente bonita! Hoje eu conheci uma velha nova banda: Móveis Coloniais de Acaju. Todos já conhecem, mas eu tive um pouco de preconceito com o nome da banda na época e acabei me esquecendo.
Comecei a ouvir há poucos minutos atrás e já me apaixonei. O post de hoje seria uma playlist nostálgica, mas ao ouvir essas músicas acabei mudando o tema do nada. As músicas são bem animadinhas e acabaram me conquistando. Recomendo essa:


Outra banda que curto muito é a Banda Mais Bonita da Cidade. Famosos pelo super clipe Oração, me fizeram ter curiosidade sobre outras músicas e aí está. Gosto de quase todas, Boa Pessoa, Nunca e A Balada da Bailarina Torta são lindíssimas. Além de tudo, a banda também disponibilizou o CD pra download no site oficial. Nem preciso falar que baixei, né? Recomendo a todos, as músicas são muito "humanas", a gente percebe que tem GENTE cantando ali. Além da Uyara ser linda e meiga, super amor!

Essa música é minha escolhida pra vocês ouvirem. "Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor que o teu ruim...~"
Perfeita, não? Pra mim que curto músicas mais tristes é linda. A Banda arrasa!
E, continuando esse assunto, chego na categoria mais conhecida e principal pro pessoal que prefere outro tipo de música: as que tem humor. Com humor, digo piadas e um "eu lírico" stalker* divertido. Talvez quem ouça já tenha reconhecido... é a Clarice Falcão! A moça já trabalhou em novelas, curta-metragens e agora é cantora. Suas músicas tem uma coisa mais descontraída, mas falando sobre amor em seu jeito meio torto. Alguém que pensou em se matar caindo em cima de seu grande amor quando esse terminou com ela, mas só comeu uma torta de amora mesmo. Ah, inteira.xD
Acho que Macaé é a minha música favorita dela! Tem um toque bonitinho, a voz delicada, o sotaque hiper surtável e o refrão "chiclético". Ouve aí pra confirmar:

É, você VAI ficar com essa música na sua cabeça. É, isso é normal. Ou eu espero que seja.
Assim vou me despedindo pros PCs com net mais devagar não surtarem com esse tanto de youtube!
Espero que tenham curtido essa seleção-mini, e até qualquer hora! Um beijo da Jujubaa! E ouçam mais música nacional, hein?
*Um stalker é alguém que persegue/tem obcessão por outra pessoa.

3 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro eu já conhecia os outros não,amei o post!!^^
http://blog-mudancas.blogspot.com/

HIDEOUT disse...

Ameei as musicas são otimas e sem falar falar no seu blog e que é perfeito e suas postagens impecáveis parabens pelo blog , e sempre que puder vou ta passando aqui s2
http://pdisturbia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, Jujuba :D Vi seu comentário no post do karaoke e fiquei *0* OMG que coisa mais linda <3 Eu não vi bem no dia, acho q me lembro mais da sua mãe mesmo, foi tão rápido ç_ç' Como não estou acostumada a andar de lolita por aqueles lados eu fui andando com pressa (sem contar que já estava atrasada). Enfim, fiquei muito feliz por você ter me encontrado aqui no blog *----* Quem sabe um dia não lolitamos juntas?
Um beijo!!
P.S: Eu amo essa música *--* Tem um significado muito bom pra mim <3