quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Champion

Oi gente liunda! Tô tão feliz, doze seguidoras ♥ Quero ver o Dandelion crescendo cada vez mais!
Hoje eu ganhei um super presente do meu pai: um estojo com 5 relógios (na verdade 1+4 opções de troca) da Champion! Minha história de amor com relógios é uma coisa que não dá pra explicar. Sempre fui louca por eles, ainda mais na escola!
Desde que vi em alguns blogs que o Champion troca pulseira voltou tava doidinha pra experimentar, afinal adoro ficar inventando milhares de combinações. São um pouco grandes, mas isso é um charme, fica mais vistoso... heheh!
Minhas pulseiras são uma inteira branca, uma inteira lilás (essas duas só envernizadas, sem "efeitos especiais"), uma vermelhinha (com glitter leve, parece esmalte cintilante!), uma rosa e uma verde (essas duas meio transparentes com glitter forte). Dá pra combinar bastante entre elas.
O estojo com quatro opções (uma delas foi tirada pra "posar" no meu braço). Notem a invenção no branquinho!
Já inventei um monte com as pulseiras disponíveis. Meu tipo de relógio escolhido foi o digital com touch, não me arrependo. Os números são coloridinhos e ficam lindos na opção de luz, mas não consegui nenhuma foto decente!:P
Minha pulseira estilizada e o estojinho atrás ♥
Se pudesse, teria MUITOS! Eles são meio caros, sabe como é, mas valem a pena! Funcionam muito bem e o design não deixa a desejar.
Enfim, dá pra riscar mais uma coisa da wishlist. Por falar em wishlist, tô pensando em fazer uma tabelinha de wishlist aqui no blog. Se alguém quiser, disponibilizo aqui os códigos, é bem simples e manual.
Não resisti, tive que por essa foto aqui. É o pingente do estojinho :3 achei muito fofo!
Bom, essa postagem já tá acabando. Só quero dizer uma coisa: sigam! Ah, duas, vai. Comentem! Três, por favor~~~ continuem visitando!♥
Um beijo e tchau, vou fazer minha tabelinha de wishlist. Daqui a pouco tem mais post, provavelmente! Já fazem dias e dias e dias que não posto, tenho que tirar o atraso, né?:3

Nenhum comentário: