quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu aniversário!

Oi! Primeiramente, essa postagem é a 20ª que escrevo aqui!
"Segundamente", hoje foi meu aniversário e resolvi dizer uma coisa que talvez muita gente já sabe sobre mim.
Já estava planejando dizer isso desde o comecinho da semana, mas deixei pro aniversário porque fica uma coisa mais style!xD
A revelação não é nada bombástica: meu aniversário foi de 11 anos. Sim, tem gente que lia o blog de uma menina de 10 anos e achava que ela tinha mais aqui!Heheh, não disse sobre minha idade porque acho que a fronteira entre 10 e 11 é muito grande, tendo 10 alguns pensam que a gente é um bando de noob que vai deixar o projeto do blog no meio. Já com 11 tem até um certo respeito, tipo, no tempo em que eu comecei a blogar (uns 3 anos atrás) os bloggeiros tinham de 14 pra cima em sua grande maioria, agora é mais aberto, vi muitos blogs de meninas da minha idade fazendo sucesso pela mídia. Acho isso muito legal, porque em sua maioria (sim, eu tô repetindo o "maioria" toda hora, adoro essa palavra) são blogs coerentes e interessantes, alguns até salvos na minha barra de favoritos.
Sim, eu fiz um drama todo só pra falar um pouco disso e que... eu vou fazer um vlog. Sim, se tudo der certo, vou fazer um blog. Tomarei tomatadas (quanto T, meu Deus!) ou serei aplaudida?xD
Bom, se alguém quiser fazer essa noite pacata mais feliz, deixa um recadinho na c-box ali! Vou adorar~~~
Agora tchau, não tô me aguentando de vontade de desenhar! Depois, se ficar bom o que tenho em mente, posto aqui ♥

Nenhum comentário: