domingo, 9 de outubro de 2011

Dominguinho da Faustona

Oi! Faltando 30 minutos pra passar a Bela e a Fera (eu adoro essa história, mas nunca vi o filme, pode isso?) vim aqui postar aleatorices.
Dia 12 de Outubro é meu aniversário, e vou ficar a semana inteira em casa, já que a escola vai emendar! Alguém conhece algum joguinho legal pra passar o tédio que vai ser essa semana chuvosa? Posta o link na c-box!\õ/
Se alguém postar um joguinho, escrevo aqui sobre. Por enquanto, tô viciada em Cromimi, jogo mágico em que você tem a missão de cuidar dos seus próprios roedores. Os meus são o Akito e a Himeko, dois camundongos. Você pode também decorar a gaiolinha dos seus roedores, mandá-los para carreiras, cumprir missões e um milhão de outras coisas. Recomendo super!
No começo você fica pensando "ah, que ótimo, cuidar de um animal que só fica parado", porque as missões são meio entediantes, mas depois vicia! Vai ficando mais dinâmico e divertido.
Também gosto muito de outros jogos com ratos, como Transformice e Harry The Hamster. Os dois tem como objetivo passar as fases/mapas.
Bom, já tá na hora de ir, a menos que eu queira perder a Bela e a Fera. Beijo!^^

Nenhum comentário: