terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sorteio do blog Le Café

Oi!:3
Hoje é véspera do meu aniversário e eu tô TÃÃÃÃO ansiosa pra amanhã~
Enfim! O assunto desse post não é tagarelação sobre aniversários, e sim um sorteio que a Rika, do blog Le Café está organizando.
Entre os itens estão mais de 40 (SIM! MAIS DE QUARENTA!) amostrinhas de cosméticos japoneses e coreanos, cartões, adesivos pra unha, cadernos (e cadernetas), dá pra não participar?
Achei tudo muito fofo e, se ganhar, é mais um presente de aniversário!xD
Tô bem confiante com esse. Nunca fui muito sortuda com sorteios (frase estranhona, o "sortuda com sorteios" ficou muito lol!) mas esse eu ganho! Quer ver?
Ela também tá sorteando um ingresso pro Meeting Nacional Lolita, com direito a escolher o dia que vai (são dois dias de evento). Esse meeting vai ser totalmente lindo, com sorteios e workshops e coisas mágicas! Mas eu não sei se vou poder ir, então desse sorteio não participarei.
Se alguém quiser participar também (pra valer a participação, porque esses itens já são meus!) o link tá aqui.
Os requisitos são:
♥ residir no Brasil
♥ seguir publicamente o Le Café
♥ postar no seu blog sobre o sorteio
♥ postar um comentário no post do sorteio com o link do seu post

OU

♥ residir no Brasil
♥ seguir o Le Café no twitter
♥ dar retweet no tweet do sorteio que desejar ganhar (amostras / ingresso)
♥ postar um comentário no post do sorteio com o seu twitter

Não são válidos twitters ou blogs criados apenas para o sorteio.

Depois eu volto pra falar alguma outra coisa!Beijo!

Nenhum comentário: