sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Camiseta

É, os 15min se estenderam um pouco!xD
Mas tá na hora de postar e eu vou falar sobre a minha camiseta. Não é uma camiseta, é A MINHA camiseta. Sabe por quê? Porque nela tem o nome de tanta gente que eu gosto,de tanta amiga que talvez ano que vem eu perca de vista... vou guardar que nem relíquia, assim como a irmã mais velha dela, leia-se a camiseta assinada de 2010...
Mesmo alguns achando motivo de vergonha, me senti linda ao andar com ela, porque de certa forma pra uma pessoinha sentimental como eu é um pedaço das minhas amigas ^^ vou mostrar uma foto aqui pra vocês verem:

Costas de 2010 e 2011, respectivamente. Acho que vou com ela segunda-feira,pra pegar outras assinaturas.
Tô orgulhosa dessa camiseta, cheguei pulanto em casa xD até me fotografei usando ela,mas saiu tudo tremido...depois vejo se tiro umas boas!
Agora vou ver se dou uma adiantada no layout de natal do blog. Se alguém ler, não deixe de desejar boa sorte pra mim!xDDD
Tchau, beijo da Jujuba! Sigam e recomendem... e deixem recadinhos!<3

Nenhum comentário: