sábado, 17 de dezembro de 2011

A parte dois do Natal

Oi gente bonita! Tenho 19 seguidores no painel,mas só vejo 15... tem gente com vergonha de estar seguindo o Dandelion, é? Isso magoa, hein? Sigam publicamente!
Bom...saindo desse momento de emicidade, trago duas boas notícias: a primeira é que EM BREVE TROCAREI O LAYOUT! E a segunda é que tô parando de enrolar pra fazer uma possível parte dois do especial de Natal atrasado.

A primeira postagem foi sobre os pisca-piscas, então nada mais justo que essa ser sobre as árvores! Árvore de Natal é sempre uma magia, acredito que todo mundo goste. Selecionei algumas de diferentes cores, estilos e tamanhos.

Essa, toda branca, é pra quem gosta de algo mais clean ou talvez alguém que a deixe cheia de enfeites. Mede aproximadamente 1, 80 pelo que li e por isso precisa de bastante espaço. Com um daqueles pisca-piscas que eu mostrei no post passado deve ficar LINDA!

Essa aqui é menor, não encontrei nenhuma especificação de medida mas já vi uma dessa e é bem pequena. Pra quem não tem muito espaço ou quer uma segunda árvore na casa, é perfeita. Tem que ser posta em um balcão ou mesa. Acho que combina com enfeites todos brancos pra quebrar esse neon todo.

Essa é a verdinha que todos conhecem, aquela tradicional que você faz do jeito que quiser. Com bolinhas, pisca-pisca, não importa: é o pretinho básico em versão árvore de Natal. Também tem 1,80 de altura, é grande e chama atenção, mas precisa de bastante espaço como a branca.

O pinheirinho de Natal também é uma ótima opção: natural e de vários tamanhos, pode ser plantado após o Natal se você tiver jardim. A parte ruim é que não apresenta tantas opções de personalização como cor e formato.
Após essas dicas de árvores, vou editar o layout novo. Sim, ele tá demorando! Fazer o quê?D:
Um beijo da Jujubaa!

Nenhum comentário: