quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Parte 5 atrasada do especial natalino

Oi gente bonita!\õ/
Hoje eu caprichei bastante por ter me atrasado. Era pra ter postado ontem, mas não deu tempo...
O post 5 é sobre penteados pra você usar no Natal. Não importa se vai ter festinha, festança, balada, reunião ou você vai passar em casa: o importante é ser bonita!:3

Primeiro nós veremos as tranças. Numerei todas.
1-Trança normal de lado, simples e não exige muita coordenação.
2-Trança meio solta, meio louca, mas com cara de chique. Acredito que precise até de cabelereiro!xD
3-Outra simples, mas dessa vez um pouco mais estreita.
4-Trança que vem da franja e vai até o fim do cabelo, outra mais complicada, mas dá um efeito bonito.
5-Tranças múltiplas soltinhas, dando um aspecto meio bagunçado no cabelo. Complicadíssima!
6-Trança soltinha e larga. Não exige muita coordenação.
7-Uma trança que começa na franja e vai por trás do cabelo solto. Exige um cabeleireiro ou auxiliar na minha opinião.
8-Trança bem embutida na cabeça, é melhor pra eventos maiores, como festas.
9-Trança estilo esínha-de-peixe, acho bonita com esses fios soltos na franja.
10-Trança beeem bagunçada e soltinha no começo. Acho legal caso você não queira passar calor mas não queira ficar muito arrumada.1-Coque com um pouco de topete, acho legal em rostos que não sejam compridos.
2-Coque mais normalzinho, aquele que todo mundo conhece.
3-Coque lateral, legal pra festas normais onde o traje é mais arrumado.
4-Esse todo pra cima só falta gritar "FEEESTA!", é bem chique.
5-Coque "cacheado",todo soltinho, acho lindo.
6-Outro exemplo do coque normal, dessa vez menos arrumado.
7-Coque com trança, acho que dá um toque especial naquele penteado normal.
8-Coque com adorno do lado, franja bem definida puxada, acho chique.
9-Coque normal, todo soltinho, funciona naquele caso "não quero passar calor mas não quero que pareça que me arrumei muito".
10-Coque com trança, acho lindo, parece que a trança está prendendo o penteado.
Esses aqui não estão numerados por tratarem de apenas um: o penteado chamado Old Hollywood.
É o cabelo ondulado e puxado ou preso para um lado, já fez muito sucesso. Acho que dá um aspecto chique sem tirar a simplicidade e feminilidade.
1-Esse aqui se assemelha à trança embutida. Achrei lindo.
2-Esse é a coisa mais simples: faça babyliss ou alisamento se quiser e prenda uma mecha da franja para o lado com uma presilha.
3-Penteado da Amy, como é popularmente conhecido. Retrô e bem estiloso.
4-Cabelo solto com tiara de trança feita com o próprio cabelo. Acho lindo, vale a pena o trabalho ou o dinheiro gasto.
5-Cabelo puxado pra trás, pra você que tá cansada do cabelo caindo na cara toda hora. Não é dos meus preferidos, mas fica lindo dependendo da pessoa.1-Essa é uma boa pedida pra cabelos curtos. Pode ser feito com gel ou laquê, fica bem bonito.
2-Faz o Justin Bieber, gata! Isso que eu pensei quando vi esse cabelo todo puxado pro lado. E quer saber de uma coisa? Gostei!
3-Topete pra quem tem o cabelo beeeem curtinho. Dá pra deixar bem estiloso!
4-Achei esse bem parecido com o old hollywood. Estruturado por baixo, deve precisar de bastante laquê pra fixar direitinho.
5-Esse é bem romântico, pra quem tem o cabelo até o ombro. Pode usar babyliss ou o cabelo ao natural, a ideia é deixar meio caído. Também curti.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥
Bom, espero que tenham gostado. Amanhã eu chego com mais dicas, provavelmente de roupas.
Beijo da Jujubaa!

Nenhum comentário: