sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sexta e última postagem do especial

Oi gente! Hoje graças a um tipo de bug que deu no aplicativo de seguidores consegui saber quem são meus 4 seguidores anônimos, mas confesso que acabei me esquecendo. Enfim...
Ontem não deu pra postar o especial natalino, então postarei hoje, é uma coisa pequena porque já tá meio tarde, mas espero que gostem. O tema é wishlists!
Afinal todo mundo tem, mesmo que só no pensamento, uma lista de desejos pro próximo ano. A minha eu vou escrever aqui, em 10 itens.
1.Dal Puki, Taeyang Richt (bonecas - no caso, também tem o Taeyang que é um boneco - japonesas, nunca falei sobre elas por aqui...)
2.Voltar com o hábito de pintar as unhas
3.Tomar coragem pra customizar uma barbie
4.Obitsus pras minhas dolls (obitsu é um tipo de corpo pra bonecas)
5.Mais vestidos e calçados lolitáveis
6.Chapéu daqueles que imitam palha branquinho
7.Boina
8.Uma Liv
9.Moranguinho pra fazer reroot
10.Re-ment (mini-objetos ou comidinhas de plástico, servem pras bonecas que coleciono)
Deixo um feliz Natal pra vocês e quem sabe uma inspiração pra montar sua wishlist...
E como pedido de Natal vou querer mais seguidores! Será que vocês conseguem fazer uma Jujuba mais feliz nesse dia 24?*0*
Beijo da Jujubaa e boas festas!

Nenhum comentário: