sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Feliz dezembro!

Mais uma vez sumi, devia ter postado mais, eu sei, mas os dias tão sendo corridos.
Hoje é sexta-feira, já tamos em dezembro e tá na hora de... adivinhem~~~
Sim! Um layout de Natal! Ainda não comecei a trabalhar nele, mas já tenho alguns elementos, a começar pelo maravilhoso fundo que encontrei nos meus arquivos, vocês vão adorar! O blog vai ficar lindo (provavelmente xD), depois do Natal vou tentar mudar pra um layout comemorativo de Ano Novo, começarei a fazê-lo assim que tiver tempo.
Fico por aqui neste post, que serve pra avisar e deixar quem passar por aqui atento... digo isso porque vou descarregar umas fotos no meu PC e postarei sobre elas! São muito especiais pra mim, daqui a pouco vocês descobrem por quê!
Ah é, sigam, deixem recadinhos e esperem mais quinze minutos pra ver o post que eu falei aí em cima!

Nenhum comentário: