domingo, 18 de dezembro de 2011

Novo layout

Oi gente bonita,gente bonitinha e gente mais ou menos!xD
Acabei de mudar o layout, agora ele é natalino. Após muitos contratempos, como por exemplo a falha do fundo que encontrei (e que citei nesse post), consegui terminar. E todas as coisas que estavam erradas eu consertei, a versão troquei, enfim, tudo novo. Em breve vou fazer um layout novo, assim que as festividades acabarem. Mas o fundo de bolinha continua! Me apeguei a esse fundo, gosto tanto dele!
Espero que vocês também gostem, agora dá pra comentar, curtir, tuitar, orkutar, blogar, enviar por e-mail esse post se quiserem \õ/ quero ver isso pipocar de comentários, hein? E eu quero que me sigam! Se é sua primeira vez aqui, aproveita e clica pra seguir ali do lado, falta uma pessoa pro 20º seguidor, me ajudem!
Agora vou fuçar mais um pouco, beijo da Jujubaa! Amanhã eu volto com post novo do especial de Natal!

Nenhum comentário: