sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Natal,natal,natal...

Oi gente! Chegaram as férias e - PASMEM! - estou sem tempo por causa delas. É muita coisa pra comprar, muito doce pra comer, muita conversa pra jogar fora, muita coisa pra tirar foto, muito blog pra ler... perdoem-me por não postar muito. Mas eu não tô aqui pra lamentar, não, tô aqui pra falar de um assunto que todo mundo ama: Natal! Eu sempre gostei de uma musiquinha da Coca-Cola que passava em comerciais, há uns 3 anos, bem assim:
"Natal, Natal, Natal
Espalhe essa magia ao seu redor..."
Guardo isso na minha cabeça há tempos, acho esse o jingle de Natal mais legal da TV, sei lá! E como Natal é uma data realmente muito mágica, vamos fazer um mini-especial? Afinal, faltam poucos dias!

E como tema de hoje tenho as luzes de Natal, conhecidas por mim como pisca-piscas, que eu sempre amei e sempre fiquei ansiosa pra colocar na árvore. Aqui em casa tínhamos um amarelinho, mas estava capenga (algumas luzes nem acendiam mais!) e meu pai comprou um de led, que tem botões pra trocar o efeito e cor. Puro amor!
Apesar de ter o meu pisca-pisca lindo e amour ainda tenho invejinhas boas de alguns LIUNDOS que encontro por aí, como é o caso dos que mostrarei nesse post.
O primeiro eu vi no Cherry Bomb, blog maravilhoso que vale a visita. Aprendi várias coisas lá! Mas voltando ao assunto, quero mostrar essas luzes:

Não são um amor? Na Sanrio do exterior tem, são super fofas pra qm tem dinheiro sobrando nesse Natal e é fã da gatinha. Eu curto mesmo é a My Melody, mas se ganhasse um desse ia ficar feliz do mesmo jeito, podem me dar de presente que eu tô aceitando xD
Também achei no Google uns pisca-piscas maravilhosos, como esse de estrela:

Pelo que li são de led, mas não sei onde vende. Eles são lindos numa árvore de estilo mais clean, talvez sem enfeites, ou pra decorar ambientes.
Outro tema que se destaca nos meus gosto é o pisca-pisca de flor, presente em vários estilos. Veja alguns exemplos:


Podem ser de tecido ou plástico, acho os de tecido mais lindos, tem toda uma leveza especial. Acho perfeitos em qualquer árvore e ambiente, me apaixonei!
Mas vou deixando esses pisca-piscas aqui e terminando a postagem, afinal já tá tarde... um beijo da Jujubaa com gorrinho de Natal!\õ

Nenhum comentário: